1ª Reunião de 2024

  • Nenhum

No dia 21 de março, a CPPD realizou a primeira reunião de 2024, de forma extraordinária. Na oportunidade, o presidente da CPPD, professor Olavo de Oliveira Neto, deu posse a todos os novos membros do mandato 2024-2026. Ademais, foram analisados 18 processos referentes à carreira docente.  


Calendário de Reuniões Ordinárias do ano de 2024

  • Nenhum

Conforme regimento interno, a CPPD deve reunir-se bimestralmente com o fim de analisar os processos pendentes e emitir os pareceres. Assim, diante de decisão em reunião, as reuniões ordinárias do corrente ano acontecerão em: 5/2, segunda-feira, período da manhã; 2/4, terça-feira, período da tarde; 5/6, quarta-feira, período da manhã; 1/8, quinta-feira, período da tarde; 4/10, […]


Calendário de Reuniões Ordinárias de 2023

  • Nenhum

Conforme regimento interno, a CPPD deve reunir-se bimestralmente com o fim de analisar os processos pendentes e emitir os pareceres. Assim, diante de decisão em reunião, as reuniões ordinárias do corrente ano acontecerão em: 13/2 (antecipada para dia 6/2); 4/4; 7/6; 10/8; 6/10 4/12. Os horários serão definidos a cada convocação pela senhora Presidente.


Bem-vindos!

  • Nenhum

Este é o site da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Aqui você acompanhará a atuação da CPPD e encontrará  informações úteis sobre a Política de Pessoal Docente da Instituição e Legislação correlata.